Como surgiu a Lulinharte

 A Lu sempre foi um pouco "arteira". 

O artesanato, desde muito cedo esteve presente em sua vida! Ela já passou pela customização das suas roupas, o srapbook até o ponto cruz!

Mas foi há 4 anos que tudo mudou! O artesanato que antes era só um hobby, acabou virando algo mais sério. Um meio pelo qual a Lu podia retribuir toda a ajuda que o artesanato lhe proporcionava, ajudando outras pessoas. 

A Lu sempre gostou de crianças, então ela pensou em como poderia chegar até elas. Começamos com ponto cruz, ao confeccionarmos enxoval para bebês. Das fraldinhas, foram vindo as primeiras almofadas, depois naninhas, até termos o leque variado de modelos de almofadas atuais.

Sempre prezando pelas cores, para que as almofadas sejam muito mais do que itens de decoração, mas peças que despertem a atenção do bebê e o auxiliem no seu desenvolvimento. Os anos foram

se passando, mas o sonho só cresce. E a cada dia, sempre prezando pelo

Amor pelo que fazemos, amor por quem recebe e a gratidão de poder ajudar a tornar tantos sonhos realidade.

E assim nasceu a Lu + linha + arte, a Lulinharte. Aqui, quase todos os moldes com os quais trabalhamos foram pensados e desenhados por ela, de acordo com a necessidade de cada mamãe que já chegou até nós.