Política de envio, trocas e devoluções

 Política de Envio

A Lulinharte trabalha com envios realizados pelo Correios. Caso haja algum problema na entrega, não hesite em nos contatar. Faremos o que estiver ao nosso alcance, de acordo a política de entrega do próprio Correios.

Para evitar algum tipo de transtorno maior, todos os nossos envios são segurados. Dessa forma, em caso de ROUBOS/EXTRAVIOS do seu pedido, acionaremos uma reclamação pedindo o reembolso para o Correios e confeccionaremos novamente suas peças, para fazermos o reenvio SEM frete extra para você.

Em casos de ATRASO NA ENTREGA, também é realizada uma reclamação no Correios. Dessa forma, pressionamos a empresa para que o pedido seja entregue. Acompanharemos a reclamação até que a entrega se concretize. 

Política de Troca

Você comprou, seu produto chegou ev ocê não está de acordo com o que recebeu.Você pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com lulinharte@hotmail.com e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Seguindo nossa Política de Reembolso.

Política de Reembolso

Para a devolução do dinheiro, a Lulinharte garante o seu direito nos casos de:

• Arrependimento da compra:

O Código de Defesa do Consumidor prevê que você tenha o seu direito de cancelamento em até 7 dias após receber seu produto.
Em casos de encomendas personalizadas, a Lulinharte reserva-se no direito de não fazer o reembolso, uma vez que as peças são confeccionadas para o cliente em questão, levando em conta os acordos anteriormente definidos.

Para evitar problemas, ao realizar uma encomenda, é acertado todos os detalhes da peça (cores, estampas...) e antes do envio você receberá uma foto do pedido, para que você aprove e somente após isso será realizado o envio.

• Produto com defeito

Também está previsto no Código de Defesa do Consumidor o seu direito à reembolso caso o produto vá com defeito. O reembolso não acontecerá salvo em casos em que o defeito seja por culpa do consumidor/Correios ou inexistente.

Mas não se preocupe, estamos sempre bem vigilantes durante o processo de confecção e embalagem, para que sua peça seja enviada perfeitamente!

Também está previsto no Código de Defesa do Consumidor o seu direito à reembolso caso o produto vá com defeito. O reembolso não acontecerá salvo em casos em que o defeito seja por culpa do consumidor/Correios ou inexistente.

Mas não se preocupe, estamos sempre bem vigilantes durante o processo de confecção e embalagem, para que sua peça seja enviada perfeitamente!